Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Musas do Brasileirão param o trânsito na Avenida Paulista

Musas do Brasileirão desfilam pela Avenida Paulista (Fotos: Marcos Ribolli)
As musas de Corinthians, Ponte Preta, Portuguesa, Santos e São Paulo são mulheres de parar o trânsito. Não é forma de falar. As cinco pararam uma das mais importantes vias do Brasil com um desfile surpresa na Avenida Paulista, em São Paulo. Levando no peito os escudos dos times que representam, elas conversaram com torcedores, pediram votos e receberam elogios dos populares que por ali passavam.

Cristiane Mendes, do São Paulo, foi a mais desinibida e a primeira a bater papo com os fãs, que ficaram de queixo caído com a beleza da musa. Um torcedor, mais empolgado, avisou:

- Com a volta do Muricy e a Cris no concurso das musas, só vai dar São Paulo no topo da tabela.

Quem teve mais dificuldades foi a musa da Ponte Preta, Priscila Possato. Ela é de Campinas, como o time do coração, e jogou fora de casa. Mas obteve sucesso convencendo palmeirenses, que não tem representante no concurso, a votarem na Macaca.

A musa do Corinthians estava em casa. Luana Ferreira contou com o apoio da maior torcida do estado e recebeu promessa de vários marmanjos, fanáticos pelo Timão. A santista Cinthya Macchia conseguiu deixar os torcedores do Peixe mais empolgados do que com o time. Um deles declarou que acredita mais que ela vença o concurso Musa do Brasileirão do que o Santos seja campeão brasileiro.

Nenhum comentário: