Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Governadora, Rosalba Ciarlini, visita obras na região do Alto Oeste

A governadora do RN, Rosalba Ciarlini, pisou em solo pau-ferrense na manhã desta quinta-feira, 19. Ela – e sua comitiva - visitaram as obras de implantação e pavimentação da estrada que faz a ligação entre a BR-226 e o município de Serrinha dos Pintos, na região Oeste do Estado. Com extensão de 12 km, a obra que tem recursos próprios do Governo do RN de R$ 6 milhões, foi iniciada em setembro e será entregue em dezembro de 2013.

A chefe do Executivo Estadual também visitou obras da adutora Alto Oeste, hospital de Martins e acordou, com a prefeita, Olga Fernandes, que o Governo do Estado irá ajudar o município a equipar o prédio e torná-lo uma referência regional.

Após a visita, Rosalba Ciarlini concedeu entrevista à FM Vida, em cadeia de rádios com outros oito municípios, e destacou as obras que estão sendo realizadas na região. No final da tarde, a governadora inaugura a estrada que liga Alexandria à divisa com a Paraíba.

Rosalba Ciarlini estava acompanhada do Secretário da Semarh, Leonardo Rêgo, deputado estadual, Getúlio Rêgo, prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, vice, Zélia Leite, secretários municipais, vereadores, dentre estes, a Presidente da Casa Legislativa, Itacira Aires, e lideranças políticas da região altooestana.

Na área de Recursos Hídricos, a governadora Rosalba afirmou que, dentre outras ações, seu Governo está trabalhando na Adutora do Alto Oeste, que já está com 90% da sua obra concluída e será inaugurada até dezembro, está ampliando o sistema adutor de Patu, da construção das Adutoras Santa Cruz/Mossoró (que vai beneficiar 22 comunidades rurais na cidade de Apodi), Umari/Campo Grande.

A gestora potiguar também disse que está trabalhando na licitação para a construção do sistema de abastecimento de Caraúbas, já está com a ordem de serviço para a construção da barragem Poço de Varas em São Miguel. Além disso, foram entregues 3.200 cisternas no estado e está sendo concluído o projeto da Adutora de Engate Rápido entre Itaú e Pau dos Ferros (que avançará num ritmo de 3 quilômetros por dia), evitando, deste modo, o colapso iminente de água que se anuncia para o município.


Blog do Capote.

Nenhum comentário: