Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Secretaria de Obras conclui trabalhos de recuperação de estradas vicinais do Encanto/RN.

Os trabalhos de recuperação das estradas da zona rural do município de Encanto estão 100% concluídos. A noticia foi dada pelo Prefeito, Alberone Neri, acrescentando que esta é mais uma ação do seu governo, colocada anualmente em prática para atender a um importante pleito dos moradores e de todos que precisam das estradas rurais do município.

Ele acrescentou que este ano a Secretaria Municipal de Obras e Serviços urbanos contou com um importante aliado para otimizar e facilitar a rapidez dos trabalhos, a motoniveladora, recebida recentemente do Governo Federal.

O Prefeito, Alberone Neri, acrescentou que às atividades desenvolvidas pela equipe do competente Secretário de Obras, Cosme Evandro, buscou não apenas restaurar, mais também, melhorar a estrutura, como forma de eliminar os possíveis pontos de atoleiro em períodos de inverno e locais de difícil trânsito, contribuindo assim de forma significativa, para o deslocamento dos moradores e automaticamente para o desenvolvimento da zona rural do município.

Nenhum comentário: