Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mano Menezes pede demissão e não é mais técnico do Flamengo

Técnico Mano Menezes anunciou que deixou o Flamengo logo após a derrota para o Atlético-PR
Mano Menezes não é mais o técnico do Flamengo. O treinador entregou o cargo após a derrota para o Atlético-PR na noite desta quinta-feira, no Maracanã. Sem maiores explicações, ele se dirigiu ao auditório do estádio e disse que tomou a decisão por "não conseguir fazer a equipe render como ele imaginava".

O pedido de demissão foi feito ainda no Maracanã após a derrota por 4 a 2 para o Atlético-PR. O Flamengo chegou a fazer 2 a 0 em apenas sete minutos de partida, mas levou a virada. Na primeira derrota desde que o estádio foi reaberto para os clubes, a equipe rubro-negra deixou o gramado sob gritos de "time sem vergonha" e diante de protestos contra o diretor executivo Paulo Pelaipe.

"Vamos conversar um pouco diferente, porque acabo de ter uma reunião com todos e comuniquei oficialmente que não sou mais o técnico do Flamengo. Primeiro para o Paulo Pelaipe, depois todo grupo e fiz a comunicação oficial. Estávamos fechando ciclo de quatro meses e senti no resumo do jogo de hoje que não consegui passar para esse grupo aquilo que penso sobre futebol", disse em rápida entrevista coletiva.

Nenhum comentário: