Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Alberone se reúne com moradores da Várzea Nova e define novas medidas para acabar com a falta de água em parte da comunidade.

O Prefeito, Alberone Neri, participou no final da tarde desta terça feira, 01 de outubro, de uma importante reunião com moradores da comunidade Várzea Nova, que residem nas proximidades da Fazenda Mariana, oportunidade em que foram definidas ações para acabar com a falta de água naquele setor.

Após ouvir atentamente a exposição do problema por parte das famílias que participaram da reunião, Alberone anunciou medidas concretas e que solucionará o problema da falta de água naquele setor que se arrasta a muitos anos.

O Prefeito, Alberone Neri, disse que a 1ª providencia tomada pelo seu governo, ocorreu bem antes da reunião, quando usou de sua força administrativa junto a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos para conseguir a perfuração de um poço na comunidade, ação já realizada e que o mesmo conseguiu uma vazão de 3.000 litros por hora, com água de boa qualidade.

O gestor continuou sua explanação à comunidade citando que a próxima providência é a construção de uma caixa de água, cuja construção já teve início na manhã desta quarta feira, 02 de outubro, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Ele destacou ainda que o reservatório terá capacidade para 20.000 metros cúbicos de água e está sendo construído em um terreno doado pela Senhora Antônia de João de Otávio.

O Prefeito, Alberone Neri, disse ainda que a caixa de água terá plena condição de abastecer com qualidade as 40 casas que ficam nesta parte da comunidade Várzea Nova, e que, com esta medida, fica sanado por completo, a escassez de água em toda a comunidade Várzea Nova.



Outra providência tomada pelo Prefeito, Alberone Neri, e já anunciada, será a colocação de luminárias neste setor da Várzea Nova. “A iluminação pública será outra providência do nosso governo para atender a mais esta reivindicação dos moradores”, festejou o Prefeito Encantense.

Nenhum comentário: