Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Prefeito, Alberone Neri, participa do lançamento do Projeto “RN Sustentável”.

O Prefeito, Alberone Neri, cumpre agenda administrativa em Natal, onde participa na manhã desta terça feira, 29 de outubro, do lançamento do Projeto “RN Sustentável”, ao lado de dezenas de prefeitos e representantes municipais de todo o estado do Rio grande do Norte.

O Lançamento do projeto ocorre no auditório da escola de Governo Dom Eugênio Salles, no Centro Administrativo, em Natal, com as presenças da Governadora do Rio Grande do Norte e representantes do Banco Mundial.

O Projeto “RN Sustentável” se constitui em um conjunto de ações de sustentabilidade multisetorial, resultante do financiamento de USD 360 milhões que o Banco Mundial fez ao RN, depois de dois anos de elaboração e aprovação com o objetivo de fomentar o desenvolvimento sócio-econômico do Estado.

Desenvolvido por diversas secretarias de Estado do RN, o RN Sustentável vai promover ações estratégicas para melhorar a qualidade dos serviços de educação, saúde e segurança pública, além de fomentar o desenvolvimento de 10 cadeias econômicas produtivas fundamentais do Estado (turismo, artesanato, fruticultura, agricultura irrigada familiar, pequenos negócios, caprinocultura, apicultura, laticínios e derivados e pesca).

Nenhum comentário: