Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Secretaria de Habitação coleta inscrições para a 4ª etapa do Programa Nacional de Habitação Rural.

A Secretaria Municipal de habitação de Encanto está concluindo a coleta de inscrições para a 4ª etapa do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), quando 50 novas famílias residentes na zona rural do município serão beneficiadas com o sonho da casa própria.

O Prefeito, Alberone Neri, faz as contas e mostra que, nas 4 etapas do programa serão 200 famílias beneficiadas e, se levarmos em conta cada família composta por 04 membros, 02 adultos e duas crianças, teremos 800 pessoas beneficiadas apenas através deste programa, sem levarmos em conta o programa de reformas habitacionais em curso na zona rural, também através do PNHR.

Ele cita que encontra-se atualmente em execução a construção das casas da 2ª etapa do Programa Nacional de Habitação Rural, sendo que, a relação dos inscritos na 3ª etapa do programa já encontra-se catalogada junto a Caixa econômica Federal e a previsão para a construção da 3ª etapa é para o 1º trimestre do próximo ano. Já a 4ª etapa estamos concluindo as inscrições e em seguida remeteremos também a Caixa Econômica, citou o gestor municipal.

O Prefeito Encantense comemora os novos números do Programa Nacional de Habitação Rural no município, citando que, graças ao empenho de sua equipe e a determinação do seu governo, estamos conseguindo chegar aonde nenhum outro município da região conseguiu chegar até agora, referindo-se a dados obtidos junto a Caixa Econômica, de que na grande maioria dos municípios nem a 1ª etapa do programa foi executada ainda.

Nenhum comentário: