Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Banco do Brasil lança edital para escriturário em nível médio

O Banco do Brasil lançou edital para concurso público no cargo de escriturário em nível inicial da carreira administrativa. Ao todo estão sendo ofertadas 8.630 vagas para formação de cadastro de reserva. Desse total, 8.174 são para ampla concorrência e 456 são para pessoas com deficiência.

As oportunidades destinam-se às unidades de Pará, São Paulo, Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Tocantins. A remuneração inicial será de R$ 2.043,36 para jornada de 30 horas semanais e contrato em regime celetista.

Poderão participar de seleção candidatos com nível médio completo e idade mínima de 18 anos completos até a data de contratação.

Também serão ofertados benefícios como participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio creche, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica, ajuda alimentação/ refeição e previdência privada.

Os interessados poderão se inscrever até o dia sete de janeiro através do site da Fundação Cesgranrio. No ato da inscrição será cobrada taxa de R$ 40,00. De acordo com o edital, nessa etapa os candidatos deverão escolher qual o seu estado/ macro e microrregião de interesse.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Seleção
O certame será composto por três etapas. A primeira consistirá em uma prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos. A segunda corresponderá à redação e a terceira fase será realizada por meio de perícia médica.

O edital explica que serão admitidos os profissionais classificados nas seleções externas 2012/001, 2012/003 e 2013/001 até o termino de suas vigências nas respectivas datas de 7 de maio de 2014, 15 de abril de 2014 e 26 de setembro de 2014.

Clique aqui para ler o edital completo.

Atribuições
Entre as atribuições dos candidatos estão atendimento ao público, atualização e manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados, redação de correspondências em geral.

Para mais informações sobre a seleção, acesse o site da Fundação Cesgranrio.

Nenhum comentário: