Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Secretaria de Assistência Social realiza encerramento dos programas sociais.

A Secretaria Municipal de Assistência Social iniciou o enceramento dos diversos programas sociais mantidos pelo Governo “Alberone Neri” no município de Encanto. A maratona teve início nesta segunda feira, 09, com o encerramento das atividades do Programa dos idosos, sendo que, nesta terça feira, 10, será a vez do programa das gestantes.

A Secretária, Yria Queiroz, que está à frente das ações assistenciais do município, destaca o empenho da administração que desde o início do Governo “Alberone Neri”, não tem medido esforços no sentido de carrear ações sociais para as famílias que realmente necessitam de apoio do poder público municipal e que são enquadradas dentro dos critérios dos programas que são desenvolvidos em parceria entre os governos federal e municipal.

A Secretária frisa que as ações sociais contemplam os idosos, gestantes, adolescentes e crianças que são assistidas pelos profissionais da assistência social do município durante todo o ano e neste período participam de reuniões, encontros de lazer, dinâmica e outras atividades que promovem a interação e condições para uma vida mais saudável.

O encerramento dos programas sociais está ocorrendo nas dependências da prefeitura municipal no período da tarde com várias atividades idealizadas pela equipe da Secretaria de Assistência Social.

Nenhum comentário: