Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Permanecem abertas as matrículas para a rede municipal de ensino.

A Secretaria de Educação de Encanto avisa a todos os pais e responsáveis por crianças e jovens estudantes da rede municipal de ensino, que as matrículas 2014 permanecem abertas as unidades de ensino localizadas na zona urbana do município e na referida secretaria para estudantes da zona rural.

A Secretária de Educação e Cultura, Maria Aparecida Granjeiro, informa que para as 06 escolas localizadas na zona rural, foi realizado um multirão para a efetivação das matrículas, mais para algum estudante que perdeu o processo de matrículas na própria unidade, devem procurar a Secretaria de Educação para a realização da mesma.

As aulas estão previstas para começar no dia 03 de fevereiro, com calendário antecipado devido à realização da Copa do Mundo, que acontece este ano em nosso país.

O Governo “Acreditando no Desenvolvimento”, gerido pelo prefeito, Alberone Neri, tem priorizado à educação da terra de “São Sebastião”. Como forma de melhorar, ainda mais, essa área essencial da gestão pública, ele tem valorizado os professores, proporcionado cursos de qualificação continuada aos profissionais.

O Prefeito, Alberone Neri, destaca que, além disso, foram realizadas melhorias nas unidades de ensino, como restauração, reforma, adaptação e ampliação de seus espaços físicos.

O município também adquiriu mais ônibus para atender a demanda no transporte de crianças e adolescentes até a escola e no percurso de volta, como também para o município de Pau dos Ferros, para os que cursam a Universidade ou o IFRN.

Nenhum comentário: