Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Programa “Água no Campo” conclui a construção de 41 açudes na zona rural.

Mesmo com todas as dificuldades impostas pela redução de receitas que tem travado a cada ano, o bom andamento das administrações municipais, o Governo “Alberone Neri” continua fazendo a diferença e mostrando serviços, nesta frente através do Programa “Água no Campo”, beneficiando todas as comunidades rurais do município, com a construção de açudes, barreiros e cacimbões, custeados unicamente com recursos do erário público municipal.

De acordo com o Prefeito Alberone Neri, foram construídos nesta 1ª etapa 41 açudes que estão prontos para receberem água no próximo inverno e farão a diferença no quesito armazenamento de água na zona rural do município.

O chefe do executivo Encantense enalteceu que o seu governo não tem medido esforços no sentido de atender as comunidades residentes na zona rural do município e, através deste programa direcionamos recursos e maquinário para a construção de açudes em todas as comunidades do município, citando que o produtor apenas disponibilizava o local para construção do reservatório e toda a despesa ficava por conta da administração municipal.

O Programa “Água no Campo”, não temos dúvidas que se constitui hoje em um importante instrumento de estímulo e desenvolvimento da zona rural, pois não conhecemos nenhum município desta região que execute um programa como este, cita o Prefeito Alberone Neri.

“Concluímos a construção de 41 açudes e podemos ver hoje o semblante de gratidão e de felicidade do homem do campo. Este é um gesto que enriquece qualquer administração e nos leva a crer que estamos no caminho certo”, concluiu o Prefeito Alberone Neri.

O Programa “Água no Campo” foi criado pela administração, Alberone Neri, com o objetivo de proporcionou o aumento do volume armazenado de água na zona rural, sendo mais um mecanismo de apoio e desenvolvimento do meio rural do município.

Nenhum comentário: