Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 11 de março de 2014

Realizada licitação para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde no Encanto/RN.

O prefeito, Alberone Neri, anuncia que foi realizada uma nova licitação por parte da Comissão Permanente de Licitação, desta feita para contemplar a construção de uma unidade básica de saúde que será edificada na rua das águas, no bairro Novo Encanto.

O gestor detalhou que o projeto para construção da moderna unidade de saúde do município está licitado em R$ 409.352,10 e a empresa vencedora do certame, Inprel Construções e Serviços ltda, terá prazo de 06 meses para entregar a obra.

Alberone explicou que os recursos são oriundos do Ministério da Saúde com contra partida do município e a ordem de serviço já está sendo emitida por parte da Caixa Econômica Federal, sendo que a empresa vencedora da licitação já esteve nesta segunda feira (10), na cidade de Encanto, ultimando os preparativos para a instalação do canteiro de obras.

O prefeito citou que a construção da unidade básica de saúde do município vai contribuir para o aprimoramento das ações voltadas para a área da saúde básica e vai contar com equipamentos modernos e com uma equipe multidisciplinar.

Nenhum comentário: