Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Encanto RN. - Prefeito, Alberone Neri, recebe equipamentos do parque infantil.

O prefeito, Alberone Neri, recebeu nesta quarta feira (23), os equipamentos que farão parte do parque infantil, o qual será implantado no Complexo de Lazer “Valdir Felix da Silva”, dentro do anunciado pelo gestor municipal quando da inauguração da pavimentação da rua de acesso a escadaria do Santuário de São João Batista.

O prefeito destacou a qualidade dos brinquedos que ali serão implantados, como também o diferencial, pois poucos municípios do país, dispõe de equipamentos de diversão e de lazer como os que serão instalados no Complexo de Lazer de Encanto.

“O Complexo de lazer “Valdir Felix da Silva” terá o objetivo de proporcionar à população um novo espaço de lazer e entretenimento, sendo referência para todo o Rio Grande do Norte”, comemorou o gestor municipal.

O Prefeito, Alberone Neri, informou que o investimento do governo municipal para aquisição do parque infantil foi da ordem de R$112.249,00 junto à empresa Mabu Brinquedos Indústria e Comércio de Brinquedos Ltda-ME com sede em Maringá no Estado do Paraná.









Nenhum comentário: