Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Programa “Um novo Olhar” beneficia mais 200 pessoas no Encanto.







O Governo Municipal de Encanto realiza através da Secretaria de Assistência Social mais uma etapa do programa “Um Novo Olhar”, que nesta ocasião está beneficiando mais 200 pessoas carentes do município de Encanto, que foram cadastradas obedecendo os critérios e requisitos do referido programa.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Yria Queiroz, que coordena o programa, as pessoas beneficiadas são submetidas à consulta com o oftalmologista, escolhem a armação que melhor se identifica com o seu desejo e tem todos os custos bancados pelo governo municipal.

“Nossa Cidade é privilegiada pelas múltiplas ações que realizamos na Assistência Social, voltadas para a melhoria da qualidade de vida da nossa população e resgate da dignidade humana”, destacou a Secretária Yria Queiroz, e completou: Estamos aqui para servir à nossa população, com responsabilidade e respeito a todas as pessoas que nos procuram e têm direito aos nossos serviços.

A Secretária, Yria Queiroz, enalteceu que são poucas as cidades que prestam este serviço à população, e aqui no Encanto, graças ao apoio que temos do Prefeito Alberone Neri, o programa “Um novo Olhar” já beneficiou centenas de famílias carentes do município.

“Com os óculos, as pessoas que precisam, ficam mais alegres e felizes, porque passam a enxergar mais a vida”, comentou a Secretária Yria Queiroz, ressaltando sempre o objetivo maior deste programa que é melhorar a qualidade de vida das famílias de baixa renda.

A Secretária finalizou suas colocações dizendo que os projetos e programas do Governo “Alberone Neri” são aprovados pela grande maioria da população, credenciando desta forma o município de Encanto como referência na produtividade na Assistência Social.

Nenhum comentário: