Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 22 de julho de 2014

Lula diz que seria “irresponsabilidade” falar em candidatura nas eleições de 2018

Lula: Ex presidente receberá novo título (Foto: Pedro Ladeira / Folhapress)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira, 22, que “seria irresponsabilidade” pensar em sua volta em 2018. “Eu não posso ficar dizendo que sou candidato em 2018, seria irresponsabilidade da minha parte”, disse, após participar de agenda na Praia Grande, na Baixada Santista (SP).

Lula ponderou que na vida política não se pode descartar nenhuma possibilidade. “Também eu não tenho como dizer que não sou (candidato em 2018), porque na vida política você não pode dizer que desistiu, não é assim que funciona”, afirmou. O ex-presidente disse que trabalha com “muita intensidade” para que em 2018 haja mais gente nova na política.

“Eu trabalho para que em 2018 a gente tenha novas possibilidades novas candidaturas, novos partidos políticos, uma baita de uma reforma política para a gente poder acabar com a podridão na política brasileira, a gente ter uma grande reforma.”

Nenhum comentário: