Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Encanto/RN - Alberone anuncia data para inauguração no sítio Nadador.


Em continuidade a uma ampla agenda de inaugurações e ordens de serviço durante este ano, a Prefeitura municipal realizará no próximo dia 30 de agosto, a entrega da pavimentação de toda a rua principal do sítio Nadador, um investimento de mais de R$ 224.000,00. Na mesma oportunidade, o prefeito Alberone Neri, anunciará novos investimentos e obras para o município de Encanto. A solenidade será realizada às 21:00 hs, e o Prefeito Alberone Neri, confirmou as atrações musicais que animarão a grande inauguração, Elias Carneiro e Raízes do Forró e a Banda Forró dos 3.

Na última sexta feira, o Prefeito acompanhado de alguns assessores esteve visitando as obras de pavimentação da comunidade, oportunidade em que sentiu a grande satisfação dos moradores do Nadador com a realização da pavimentação.

A comunidade agradeceu ao gestor mais este investimento que está sendo realizado na localidade, a exemplo, de diversos outros já consumados pela administração “Alberone Neri”, como a construção da quadra poliesportiva coberta, reforma e recuperação da escola e posto de saúde, implantação do sistema de abastecimento de água e construção e reforma de casas, todas estas ações administrativas já realizadas no sítio Nadador.

Nenhum comentário: