Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Wilma reforça necessidade de “União Pela Mudança”

Presidente do PSB/RN, a candidata ao Senado, Wilma de Faria, participou, na noite desta quarta-feira (20), do lançamento da candidata Laura Helena (PPS) para a Assembléia Legislativa e de reunião com deputado federal Felipe Maia (DEM), ocasiões em que destacou as razões pelas quais os eleitores potiguares devem apostar na “União Pela Mudança”.

“Nós estamos nos unindo porque a situação do estado ficou insustentável. Os programas pararam, os serviços essenciais estão negligenciados e todos, não apenas a classe política, precisam se unir”, disse a ex-governadora nas duas situações, em que expôs seu trabalho e propostas.

Corroborando, Laura frisou: "O motivo de ter encarado esse desafio é porque estou extremamente decepcionada. A gente só pode mudar tirando os políticos que nada estão fazendo". Presidente do PPS, Wober Junior, disse que o RN não pode continuar como está e por isso apóia Wilma para o Senado e o candidato a governador Henrique Alves. Na ocasião, também estavam presentes os candidatos à Câmara Federal, Wellington Barreto (PPS) e Abraão Lincoln (PRB), e o vereador Júnior Grafith (PRB).

Na reunião em Cidade Satélite, a mobilização foi do presidente do DEM de Natal, seu ex-vice-prefeito Marcilio Carrilho e de sua mulher, Fátima Carrilho, ex-vereadora de Natal. O encontro, na casa de
Toinho Patriota e Márcia, apresentou também as candidaturas de Henrique Alves (governo), Felipe Maia (Câmara Federal) e Kelps Lima (Assembléia Legislativa) e contou com participação do vereador Aquino Neto.

Nenhum comentário: