Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Fábio Faria no lançamento do Comitê pró Robinson e Fátima em Mossoró


A coligação "Liderados Pelo Povo" inaugurou nesta segunda-feira (18) um comitê de campanha em Mossoró. O espaço concentrará ações e material de propaganda do candidato a governador Robinson Faria (PSD), ao Senado Fátima Bezerra (PT) e candidatos a deputados federais e estaduais. O comitê será coordenado pelo grupo político do prefeito Francisco José Júnior (PSD), que ressaltou o apoio também a Fábio Faria para deputado federal e Galeno Torquato, estadual, ambos do PSD.

"A partir de agora, Mossoró terá uma campanha mais efetiva dos nossos candidatos e a população terá oportunidade de conhecer melhor o programa de governo de Robinson e os projetos defendidos por Fátima. A cidade que já deu um grito de liberdade ao eleger Francisco José Júnior prefeito vai ajudar o Estado a se libertar dos grupos políticos que dominam a nossa política há mais de quarenta anos", disse Fábio Faria.

Francisco José Júnior destacou o trabalho de Fábio Faria e o compromisso dele em destinar recursos para o município. Ex-prefeito de São Miguel e candidato a deputado estadual, Galeno Torquato enfatizou a atuação de destaque de Fábio na Segunda Vice-presidência da Câmara dos Deputados.

Também prestigiaram a inauguração do Comitê os candidatos a deputado federal Betinho Segundo (PP), a deputado estadual Lázaro (PP), prefeitos e lideranças de Mossoró e região.

Nenhum comentário: