Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Getúlio Rego participa de encontro com membros da CDL de Pau dos Ferros

No fim da tarde desta terça-feira, 12, o Deputado Estadual, Getúlio Rego, esteve reunido com membros da Câmara dos Diretores Lojistas de Pau dos Ferros, onde eles tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas e pleitos ao parlamentar.

Entre as propostas, estão as necessidades e anseio de toda a classe empresarial, que busca levar mais solidez a economia local, através da formação de parcerias com os entes federativos, visando um diagnostico, para diversificar e ampliar o comércio local.

Nesta mesma reunião, foram apresentados outros temas que serão acompanhados pelo Deputado Getúlio Rêgo, reafirmando o seu compromisso com a classe e assegurando que continuará buscando formas de levar mais benefícios ao segmento.

“Somos sempre solidários aos pleitos e pautas apresentadas pela CDL, e através do nosso mandado como parlamentar, buscamos atender estas necessidades. E neste encontro, tivemos a oportunidade de mostrar aquilo que conquistamos e renovamos o compromisso de seguir trabalhando por este segmento tão importante e uma instituição tão séria como a CDL”, afirmou Getúlio.

Também participaram juntamente neste encontro com o presidente da CDL-Pau dos Ferros, Edilton Honorato de Souza, o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, a atual vice-prefeita, Zélia Leite, os representantes do Poder Legislativo através da Presidente da Câmara de Vereadores de Pau dos Ferros, Itaciria Aires, os vereadores Francisco José (Gordo do Bar) Gugu Bessa, e Gilson Rego, além da Diretoria e filiados da CDL.

Nenhum comentário: