Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Lideranças em Pau dos Ferros decidem por Henrique Alves


Na noite desta quarta-feira, 13, foi realizado mais um encontro entre os membros do grupo situacionista liderado por Leonardo Rêgo em Pau dos Ferros, onde se buscou definir quem receberia o apoio na chapa majoritária, no cargo para governador do RN.

Este foi o quarto encontro realizado com este objetivo, onde, de forma democrática, houve a maciça participação de todos os correligionários, contando também, com a presença em encontros distintos, dos governadoráveis, Henrique Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD).

Após todo este processo, neste quarto encontro foi o momento para a definição de qual nome seria merecedor o apoio de todo o grupo em Pau dos Ferros. Numa reunião que contou com a participação do Deputado Estadual, Getúlio Rego, do ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, e o atual prefeito, Fabrício Torquato, da vice-prefeita, Zélia Leite, além de vereadores da base, lideranças locais e centenas de correligionários, foi possível chegar, de forma consensual, a escolha de um nome entre os candidatos, que seria o de Henrique Alves.

Nas palavras dos oradores da noite, todos os espectadores tiveram a oportunidade de acompanhar e entender como se formou todo o cenário político e onde Leonardo, ao logo do detalhamento de todos os fatos, destacou que muitos acontecimentos patrocinados por outros candidatos, inviabilizaram a construção do apoio ao nome de Robinson Faria.

Já o Deputado Getúlio Rêgo, reafirmou que esta foi uma decisão democrática, construída de forma inédita em todo o Estado, e que esta deliberação tomada, aconteceu de comum acordo entre todos os membros do partido e de forma harmoniosa.

“Então, entramos nesta caminhada ainda mais unidos e fortalecidos. Pois nosso grupo permanece junto, todos encampando uma mesma bandeira, pois atendemos um anseio dos nossos amigos e correligionários e não para atender a interesses particulares de um ou de outro”, finalizou Getúlio Rego.

Senado – Quanto ao voto para o Senado Federal, outro ponto que ficou acertado entre os correligionários, é que não haveria nenhuma definição sobre qual nome seria apoiado. “Cada amigo, poderá optar por aquele que achar mais preparado e com mais condições de ajudar no desenvolvimento do Estado” afirmou Leonardo.



Homenagem – Ainda dentro do encontro, Leonardo Rego, conclamou todos os presentes para um momento de respeito e reverência ao presidenciável Eduardo Campos, e a todos os passageiros, que tiveram suas vidas ceifadas em um trágico acidente aéreo, na manhã desta quarta-feira.

Nenhum comentário: