Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Governo “Alberone Neri” conclui mais uma obra no município de Encanto.

O Governo Municipal de Encanto concluiu na última sexta feira (05), as obras de pavimentação que interligam mais duas comunidades do município, Vaca Morta ao Nadador, numa extensão de 1.500 metros, sendo 9.000 metros quadrados de pavimentação, cuja obra foi executada através de um processo licitatório fixado em R$ 470.876,48.

De acordo com o Prefeito, Alberone Neri, com mais esta interligação, o seu governo chega a números invejáveis levando em conta qualquer outro município do estado do Rio Grande do Norte, no quesito pavimentação. “Já investimos milhões de reais em pavimentação e aí estão as obras, referindo-se a interligação das comunidades como, Várzea Nova a Tataíra, Tataíra a Conceição, Valentim a Tataíra, como também, a pavimentação em diversos sítios, como, Terra Boa, Nadador, Carnaubinha, Encanto de Cima e Valentim”, exclamou o gestor.

O Prefeito Encantense detalhou que sua ação administrativa é também voltada para a pavimentação na zona urbana, prova disso é o processo licitatório realizado a poucos dias e que beneficia a pavimentação de 20 ruas do município, espalhadas em 03 importantes bairros.

Nenhum comentário: