Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Pronatec inicia cursos em parceria com o Governo Municipal de Encanto.




O Governo Municipal de Encanto deu início, através da Secretaria de Assistência Social, a mais dois cursos pelo o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), por meio de parceria com o Senai do Rio Grande do Norte. Os cursos de costura, com 03 turmas e de mecânica, uma turma, estão beneficiando 100 pessoas e a aula inaugural ocorreu nas dependências da Câmara Municipal.

A secretária de Assistência Social, Yria Queiroz, ficou feliz com a chegada desses cursos técnicos e falou da importância de qualificar o indivíduo, inserindo novos profissionais no mercado de trabalho. “Além da profissionalização, o aluno receberá uma ajuda de custo por aula/dia. Isso quer dizer que a cada dia que o aluno comparecer para assistir as aulas, ele receberá, ao final do mês, uma ajuda de custo significativa” disse a secretária.

A Secretária da Semas enalteceu o esforço do Governo “Alberone Neri” em promover iniciativas como esta, que em um mundo globalizado e competitivo, o aperfeiçoamento profissional é de suma importância para o crescimento profissional do trabalhador.

Nenhum comentário: