Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Operação da “Lei Seca” será realizada em diversas cidades do RN

O carnaval está chegando e muitos foliões gostam de abusar na ingestão de bebidas alcoólicas. Como já virou tradição em Natal, os condutores de veículos da capital e do interior terão que ficar atentos e evitar o consumo de álcool aliado à direção de veículos. Isso porque a Operação Lei Seca seguirá realizando ações por todos os pontos tradicionais do Reinado de Momo no estado.

De acordo com o responsável pela coordenação da “Lei Seca” no Estado, o tenente Styvenson Valentim, neste carnaval sua equipe, em ação conjunta com outros órgãos, realizará fiscalizações em diversas cidades do Rio Grande do Norte.

As operações serão realizadas com o apoio de equipes locais e ocorrerão na capital, além das cidades de Mossoró, Caicó, Apodi e Macau. “O efetivo foi dividido em 50% para Natal e 50% para o interior e também vai ser mesclado com o efetivo da polícia local, das regiões”.

Styvenson também elogiou a estrutura e o apoio de outras instituições para esses dias de festa. “A Polícia Rodoviária Federal com seu efetivo, viaturas e etilômetros, o Detran vai levar também efetivo e a Polícia Civil com a Delegacia Móvel. Então, a gente está bem equipado com meios e policiais”, disse o tenente.

Sobre a expectativa de enfrentar dificuldades com o trabalho de fiscalização em regiões onde as pessoas não estão habituadas com esse trabalho, o coordenador da Lei Seca disse que espera alguns problemas, mas que ele e sua equipe já se prepararam para essas situações. “No interior vamos enfrentar problemas, mas a gente está preparado para isso. Estamos no início. Estamos indo antes para planejar e tornar as pessoas mais habituadas a esse tipo de fiscalização”, afirma.

Nenhum comentário: