Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Prefeito Encantense acompanha visita do governador a Pau dos Ferros.

O Prefeito de Encanto, Alberone Neri, acompanhou durante esta terça feira, 10, a visita do Governador Robinson faria a Pau dos Ferros, oportunidade em que uma agenda de compromissos foi cumprida.

No Auditório da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), o Prefeito Alberone Neri, prestigiou o lançamento do Programa de Distribuição de Sementes, sendo a região de Pau dos Ferros, a primeira a ser beneficiada pelo programa. O prefeito Encantense também acompanhou o governador nas visitas, ao hospital regional e ao batalhão de polícia militar.

O Prefeito, Alberone Neri, em contato com a imprensa destacou a importância da visita do governador a região do alto oeste, destacando o lançamento do programa de distribuição de sementes, como bastante positivo, pois a região é a a primeira a ser beneficiada pelo programa, citando também a visita ao hospital regional.

A crise na saúde pública é uma das maiores preocupações do governador, citou Alberone, ressaltando que, às visitas que o chefe do executivo estadual tem realizado a todos os hospitais regionais do estado, é de suma importância, pois verificando as estruturas in loco, será possível identificar os problemas e corrigi-los.

Outro problema também abraçado pelo novo governo neste momento inicial, e que foi motivo de sua visita ao batalhão de polícia, segundo Alberone, é a questão da violência que assola o estado, e as medidas que estão sendo tomadas nesta área, deverão surtir efeito à médio prazo.

Nenhum comentário: