Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 25 de março de 2015

Alberone recebe nesta quinta feira, equipe de engenheiros e arquitetos para o projeto do teleférico do Encanto.

Chega nesta quinta feira (26), a cidade de Encanto, uma equipe de engenheiros e arquitetos que darão os primeiros passos para a viabilidade do projeto para a construção do teleférico do município de Encanto.

De acordo com o Prefeito, Alberone Neri, a equipe conhecerá o local onde está sendo construído o Santuário de São João Batista, no topo do serrote de mesmo nome e os locais onde os linhões devem ser construídos, na praça de eventos e no açude São Gonçalo.

O pensamento do gestor, desta nova ousadia de sua administração, é que o teleférico a ser construído no Encanto possua dois linhões, um saindo do santuário até a praça de eventos e o outro, também saindo do santuário até o açude do município.

O prefeito, Alberone Neri, calcula em pelo menos R$ 500.000,00 a confecção do projeto de engenharia e arquitetura do teleférico, que será bancado pelo município e que de forma única no Rio Grande do Norte, agregado ao Santuário de São João Batista e aos atrativos naturais do município, colocaria o Encanto na rota do turismo de forma definitiva em todo o país.

O prefeito confidenciou que o projeto vai ficar pronto este ano, para que ele tenha tempo e tenha o ano 2016, como o espaço necessário para que o projeto saia do papel e quem sabe, ser concluído ainda em sua administração.

Ao mesmo tempo em que prepara o projeto do teleférico, as obras do Santuário de São João Batista, considerado um dos maiores projetos de engenharia e arquitetura da atualidade, seguem de forma acelerada.

“Pretendemos inaugurar o santuário em junho, por ocasião das festividades de São João Batista, uma obra emblemática, gigantesca, que mostra o diferencial do nosso governo, de vencer obstáculos e bater nossas próprias metas”, frisou Alberone Neri.

Nenhum comentário: