Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 25 de março de 2015

Prefeito do Encanto, Alberone Neri, faz balanço de viagem à Brasília.

Na semana passada, o prefeito Alberone Neri, esteve mais uma vez em Brasília, buscando novas conquistas para o município de Encanto. Na capital do País, Alberone reuniu-se com os três Senadores da República no Rio Grande do Norte e ainda com o Deputado Federal, Felipe Maia.

Ao prestar contas de sua viagem na última sexta feira (20), quando inaugurava obras no sítio Nadador, o Prefeito Alberone Neri, destacou que conseguiu junto ao gabinete do Senador José Agripino, um recurso extra no valor de R$ 300.000,00, que será utilizado para a construção de duas praças na zona rural, sendo a primeira, ainda este ano, no sítio Nadador, de acordo com compromisso assumido junto aquela comunidade.

Outra boa notícia dada pelo gestor, e que foram conseguidos os recursos para mais duas quadras poliesportiva coberta que serão construídas na zona rural e que se somarão as quatro, que já haviam sido anunciadas pelo Governo “Alberone Neri”, contemplando assim, todas as comunidades rurais do município.

Alberone citou que nenhum município do Rio Grande do Norte possuirá tantas praças de esportes. “Vamos construir mais seis quadras de esportes cobertas na zona rural, que vão se juntar a quadra já construída no Nadador, e as praças de esportes existentes na zona urbana do município”, disse ele.

Foram assegurados recursos também nos gabinetes dos Senadores, Garibaldi Filho e Fátima Bezerra, que contemplarão outras obras do município.

Nenhum comentário: