Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 26 de maio de 2015

Alberone leva vice e vereador para marcha de prefeitos á Brasília.


O prefeito, Alberone Neri, já está em Brasília, onde desembarcou nesta segunda feira, ao lado do vice-prefeito, Alex Medeiros, e do Vereador Soeleido Silva, onde participam da XVIII Marcha dos Prefeitos e Prefeitas à Brasília. O evento municipalista acontece este mês, no período de 25 a 28 de maio e reune centenas de gestores públicos municipais de todo o país.

A versão 2015 da Marcha dos Prefeitos e Prefeitas tem como diferencial o chamamento dos governadores para, juntos com os gestores públicos municipais, discutirem e trabalharem pelo fortalecimento do municipalismo nos estados e por melhorias para os municípios, dentre elas a reformulação do pacto federativo. O evento ocorre no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, e é organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

O prefeito, Alberone Neri, informa que nesta segunda feira, 25, foi recebido pelo senador Garibaldi Filho, quando na oportunidade tratou de pleitos de interesse do município de Encanto. Na oportunidade, o gestor reforçou o convite para que o senador compareça a solenidade de inauguração do Santuário de São João Batista, marcado para o dia 20 de junho. Os recursos para a construção da importante obra foram liberados através da interferência do senador Garibaldi Filho. O gestor pretende também visitar outros gabinetes em Brasília.

Nenhum comentário: