Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Pavimentação interligando Conceição II ao Valentim também será inaugurada neste sábado na Cidade do Encanto/RN.

O Prefeito, Alberone Neri, anuncia que além da pavimentação de todo o bairro Antônio Cajazeiras, cuja inauguração ocorrerá neste sábado, 30 de maio, o seu governo entregará na ocasião mais uma obra a população de Encanto. A pavimentação interligando as comunidades Conceição II ao Valentim, cuja obra será concluída ainda esta semana.

O gestor acrescenta que apenas no bairro Antônio Cajazeiras, foram 8.300 metros quadrados de pavimentação, beneficiando todas as ruas da comunidade, sendo: Avenida Mário Cândido e as ruas, Cosma Editônia, Maria Rosângela, Antônio Germano, Maria Elvira de Carvalho, Francisco das Chagas Silva, José Carlos Filho, e as projetadas 01 e 04.

Já a interligação da Conceição II ao Valentim, são mais 8.250 metros quadrados de pavimentação, cuja obra ficará pronta esta semana e também será entregue neste sábado, a partir das 22:00hs, na praça de eventos, com grande festa, tendo como atração musical a banda Pegada de Luxo e Dalton do Acordeon, como banda de apoio.

Alberone cita que apenas nestas duas obras são 16.550 metros quadrados de pavimentação, atendendo a mais um compromisso de sua gestão com o progresso e futuro do município de Encanto.

Nenhum comentário: