Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ministro garante ao governador continuidade do programa Minha Casa, Minha Vida no RN


O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, recebeu nessa quarta-feira (27) o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, acompanhado da senadora Fátima Bezerra, dos deputados federais Fábio Faria, Zenaide Maia, Beto Rosado e Rafael Motta, e o deputado estadual Dison Lisboa. Apesar do contingenciamento de recursos anunciado pelo governo federal, e que afetam a pasta, o ministro garantiu que os projetos desenvolvidos no Estado não serão interrompidos.

“O contingenciamento não afetará o programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, que entra na terceira etapa e vai contemplar o Rio Grande do Norte, conforme anunciamos em visita a Natal, e também as obras de saneamento que já estão sendo realizadas na capital e vamos definir um cronograma financeiro para garantir mais tranquilidade ao governador Robinson Faria”, disse o ministro Gilberto Kassab.

A bancada federal também acompanhou o governador em audiência ao Ministério dos Transportes. O Estado busca o compromisso do ministro Antônio Carlos Rodrigues para a realização de quatro obras prioritárias para o Rio Grande do Norte. A duplicação da rodovia BR-304, no trecho conhecido como “Reta Tabajara”, e o viaduto do Gancho de Igapó são fundamentais para o acesso ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo. Outras duas obras de mobilidade urbana são os viadutos das avenidas Maria Lacerda e Abel Cabral, que vão desafogar o trânsito na entrada da capital.

Nenhum comentário: