Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Prefeito de Encanto discursa no Congresso Nacional durante a Marcha dos Prefeitos à Brasília.

O prefeito, Alberone Neri, foi um dos oradores durante a nova marcha de prefeitos organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), no Congresso Nacional em Brasília, neste dia 5 de agosto, quando uma comissão de prefeitos foi recebida pela casa.

Em nome de toda a classe municipalista, o prefeito Encantense voltou a cobrar do Governo o cumprimento do que foi acertado com os municípios, que foi de aumento de 0,5% no FPM, sendo que ele só pagou 0,25%.

Alberone também alertou o Congresso Nacional que os projetos não podem ser aprovados e automaticamente a responsabilidade ser repassada diretamente aos municípios, sem a destinação de recursos para mante-los. O que acontece hoje é que os programas são criados e não são definidos recursos para a manutenção, sacrificando os municípios com despesas que não há recursos para banca-los. “E preciso haver responsabilidade do Governo e do Congresso, e não jogar tudo de guela adentro para os municípios”, disparou Alberone.

Alberone Neri, durante seu pronunciamento citou as diversas dificuldades enfrentadas pelos municípios, que são a porta de acesso ao cidadão comum para resolução dos mais diferentes pleitos. “E a nossa porta que o cidadão bate a procura dos mais diferentes pleitos, o governo precisa entender isso e dividir o bolo tributário com mais justiça e equidade”, citou o gestor

Nenhum comentário: