Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 14 de novembro de 2015

A Minha Querida Esposa é a grande Aniversariante do Dia.

A mulher da minha vida está completando mais um ano de existência e eu fico muito feliz por dividir momentos assim com você, que é a pessoa que eu escolhi para ser a mãe dos meus filhos.

Obrigado por mostrar a cada dia que a vida pode ser melhor e todo obstáculo pode ser facilmente superado desde que você esteja comigo. Feliz aniversário para você, minha companheira, mulher e amiga! Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, com saúde, paz e felicidades.

Ao seu lado, sou o esposo mais feliz do mundo. Obrigado pelos momentos e pelas lembranças que temos juntos. Que este seja apenas mais um ano de muitos que passarei ao seu lado. 

Te amo! Feliz aniversário!

Nenhum comentário: