Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Árvore de Mirassol é acesa e encanta os Natalenses e Turistas.

A tradicional Árvore de Mirassol já encanta os natalenses e turistas que estão na cidade. Ela foi acesa oficialmente e entregue à população pelo prefeito Carlos Eduardo Alves nesta segunda-feira (9). A árvore possui 108 metros de altura com 160 cordões luminosos, 800 mil lâmpadas de LED nas cores amarelo, azul e branca e 20 mil metros de cabos. Possui também mais de duas mil lâmpadas estribo (lâmpadas brancas que piscam em sequência).

A árvore tem movimentos giratórios completos e os efeitos são em quatro etapas, montadas de forma sequencial e programadas para que a mudança seja gradativa. Um espetáculo de luzes que encanta dos pequenininhos aos mais experientes, como é o caso de dona Maria Conceição Gomes, 70 anos. “Todo ano venho ver a árvore, mas tenho que dizer que esta é a mais bonita de todos os tempos”, disse ela.

O prefeito Carlos Eduardo ressaltou que os festejos do Natal em Natal ajudam a fomentar o turismo potiguar. "Este é um momento especial para a nossa cidade. A Árvore de Mirassol será um ponto de referência e de encontro durantes os próximos 60 dias, reunindo as famílias e também turistas de todo o país que visitem a cidade Acredito que todos os natalenses e turistas vão aprovar a decoração da nossa cidade e o nosso Natal em Natal", disse o chefe do executivo municipal.

Nenhum comentário: