Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 11 de março de 2011

Campanha municipal de combate a dengue será lançada nesta segunda feira


O Governo Municipal através da Coordenadoria de Endemias lançará na próxima segunda feira, a campanha de prevenção e combate a dengue no município de Encanto.

O Coordenador de Endemias Antônio Lindaécio de Oliveira informou que o projeto será lançado nesta segunda, dia 14 de março, às 14:00 horas, no auditório da Prefeitura municipal com as presenças do Prefeito Alberone Néri, Secretários, Vereadores e representantes de diversos segmentos da sociedade Encantense.

Durante a apresentação do projeto, a Coordenação de Endemias apresentará as metas e o trabalho que será colocado em prática ao longo deste ano pelos profissionais que atuam neste importante setor em Encanto.

Antônio Lindaécio acrescentou que por determinação do Prefeito Alberone Néri toda a sociedade Encantense está sendo convidada a participar desta campanha, pois o combate a dengue e os seus resultados depende da participação de todos.

O grande desafio é manter o município imune a presença do mosquito transmissor da dengue. À surto da doença em cidades vizinhas e o trabalho que será colocado em prática deve ser redobrado até pela intensidade do inverno que está ocorrendo este ano.

O Coordenador de Endemias enalteceu a disposição do Prefeito Alberone Néri que tem dado toda atenção e condições para que o trabalho dos agentes de endemias surta o efeito esperado no município.

Nenhum comentário: