Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 12 de março de 2011

Ronaldinho vive fase de goleador no Flamengo


Todo atacante vive de gols. Mas os chamados craques vão além. Deles, a torcida espera grandes jogadas, passes açucarados e muita desenvoltura em campo. O fato de balançar as redes adversárias ou não acaba ficando em segundo plano. Autor de jogadas inesquecíveis, Ronaldinho não teve em sua carreira um momento goleador. Não teve até chegar ao Flamengo, onde já deixou sua marca cinco vezes em oito jogos.

Mesmo experiente e vitorioso, Ronaldinho não consegue esconder a felicidade com a boa fase e com a lua de mel que vive com a Nação.

"Se eu disser que é ruim, vou estar mentindo. É muito bom fazer gols. Todo mundo se acostumou a me ver dando passes para gol, mas agora estou vivendo uma fase muito boa que é de fazer gols", afirmou R10.

Sobre seu posicionamento em campo, o craque rubro-negro fez coro ao técnico Vanderlei Luxemburgo e explicou: o Flamengo chega com muitos jogadores no ataque.

"Tem partida que chegamos com até oito jogadores dentro da área. Assim, a referência não faz diferença. Estou me sentindo mais à vontade, melhor fisicamente, com força e fôlego para jogar do jeito que eu gosto, com dribles, caindo pelos lados e fazendo jogadas. Do meio para frente, eu não tenho problema em nenhuma posição", explicou.

Ronaldinho também está convivendo com outra boa parceira em 2011: a invencibilidade. E justamente por ser o resultado de um bom trabalho desempenhado nos treinos e jogos, a estatística não é encarada como uma pressão a mais.

"Estamos com a pressão de sempre. O Flamengo sempre entra com muita expectativa. Todo mundo quer frear nosso time e temos a consciência disso. Somos uma das únicas equipes que estão invictas no Brasil", finalizou R10.

Nenhum comentário: