Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 7 de março de 2011

Secretaria Municipal de Educação de Encanto realiza dia “D” da Família na Escola


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura do município de Encanto realizará na próxima quinta-feira (10) para todos os pais de alunos matriculados nas redes municipal e estadual de ensino o dia D da Família na Escola. De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Maria Aparecida Granjeiro, a programação será desenvolvida durante todo o dia em todas as unidades de ensino do município.
Conforme o cronograma elaborado pela referida secretaria as atividades terão inicio as 07h30min da manhã nas escolas municipais Maria Pereira Leite, José Oliveira, Manoel Oliveira, Antonio Pereira e nas escolas estaduais Cid Rosado e Adolfo Fernandes. No turno vespertino as atividades serão iniciadas apartir das 13h30min nas Escolas municipais Otaviano Severiano, Manoel Fernandes e na Creche Municipal Manoel Joaquim.
Segundo Maria Aparecida Granjeiro as aulas deste dia serão direcionadas para toda a família, sendo assim a presença e participação dos pais é algo de grande importância, pois é da parceria, escola e família que depende o sucesso das crianças.

Nenhum comentário: