Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 10 de março de 2011

Começa hoje em Coronel João Pessoa a festa do Padroeiro São José


Começa nesta quinta-feira (10) no município de Coronel João Pessoa as festividades alusivas ao Santo Padroeiro São José que neste ano tem como tema: “Com São José, irmanados na fé e fortificados pelos sacramentos saibamos amar e respeitas a vida do planeta”.
A programação deste primeiro dia de festividades tem inicio previsto para as 18h30min quando ocorrerá a chegada da imagem de São José, em seguida as 19h00min acontecerá a Celebração da Santa Missa, seguida pelo hasteamento da bandeira. O subtema da noite de hoje é “O batismo é um dom de Deus para nós. Dom que nos torna filhos amados e não apenas simples criaturas”, (MT. 28,29-20). Os homenageados de hoje serão Catequese de Primeira Comunhão, batismo, amigos e irmãs da Sagrada Face.
Dando prosseguimento as festividades de São José de amanhã (sexta-feira, 11), até a próxima sexta-feira (18) acontecerá todas as noites na Igreja Matriz o tradicional novenário e no sábado (19), Dia de São José, acontecerá o encerramento da festa de São José com uma grande procissão com a imagem do santo que percorrerá as principais ruas da cidade, missa de encerramento, arreamentos da bandeira e queima da bateria.


são miguel news.

Nenhum comentário: