Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Com recursos próprios, Prefeitura de Pau dos Ferros inicia mais uma obra


Com a presença de centenas de cidadãos, o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, assinou a Ordem de Serviço para o início de mais um grande investimento no município. Ao lado do Vice-prefeito, Fabrício Torquato, Vereadores e Secretários Municipais, ele cumpriu a última etapa burocrática para o início de mais uma obra, desta vez, a pavimentação da Rua José Paulino do Rego, no bairro João XXIII.

Apenas nesta realização, a Prefeitura de Pau dos Ferros vai investir, com recursos próprios, R$ 132.452,77. A empresa que vai ficar responsável pela obra, será a RCC - Rede de Construção Civil LTDA.

Ao longo da solenidade, Leonardo Rego prestou contas das diversas obras que vem sendo realizados pela Prefeitura em toda cidade, entre elas, as unidades de saúde do Sítio Barragem e São Bendito, que serão entregues ainda este ano, além dos serviços de pavimentação e construção de novas áreas de lazer.

“Estamos aqui, para prestar contas ao cidadão. Mostrar o que é feito com os impostos arrecadados, que eles são revertidos em obras e investimento”, destacou o Prefeito, que finalizou afirmando “temos um ano e quatro anos de administração, que serão voltados exclusivamente ao trabalho e desenvolvimento de Pau dos Ferros”, concluiu Leonardo.

Nenhum comentário: