Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Prefeitura aguarda autorização da Caixa para realizar licitação da praça de eventos

O Prefeito, Alberone Neri, aguarda para os próximos dias, a autorização por parte da Caixa Econômica Federal, para realização da licitação que vai contratar a empresa que ficará responsável pela construção da praça de eventos de Encanto.

O Gestor Municipal disse que entrou em contato com o Engenheiro Erlando Lopes, responsável pelo projeto da praça, no sentido de empreender esforços junto a Superintendência da Caixa Econômica Federal, no sentido de liberar a licitação da obra.

O Prefeito, Alberone Neri, informou também, que os trabalhos de aterramento e nivelamento do terreno já estão praticamente concluídos, sendo que, os trabalhadores da Prefeitura estão centrados agora na construção da rede de esgotos que passa pelo local.

O Prefeito Encantense disse que a capacidade de público da praça de eventos foi ampliada. Segundo cálculos do Engenheiro Erlando Lopes, Saltamos de uma capacidade de público de 25.000,00 para 34.600,00 pessoas, enfatizou Alberone.

A Inauguração da Praça de Eventos, acontecerá no dia 20 de janeiro, por ocasião dos festejos alusivos ao padroeiro de Encanto, São Sebastião, quando, entre outras atrações musicais, se apresentará a dupla sertaneja Zeze de Camargo e Luciano.

2 comentários:

Mirela Renata disse...

Parabens Alberone pelo belo trabalho realizado, na cidade do Encanto. isso sim e q e trabalho!!

Anônimo disse...

esse e o meu prefeito