Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Governo Acreditando no Desenvolvimento conclue mais uma obra no Encanto

O Governo Acreditando no Desenvolvimento concluiu no último final de semana, mais uma importante obra, que trará desenvolvimento e mais qualidade de vida à população Encantense.

O Prefeito, Alberone Neri, anuncia de Brasília, onde cumpre agenda administrativa, a conclusão da primeira etapa, de uma das maiores obras de todo o Rio Grande do Norte, na área de drenagem e pavimentação, a interligação dos sítios Várzea Nova e Tataíra, numa extensão de 18.000,00 metros quadrados.

De acordo com o Prefeito Alberone Néri, são 03 Quilômetros de extensão, com 06 metros de largura, sendo que, esta 1ª etapa desta obra, que é considerada uma das maiores do estado em pavimentação, custou aos cofres municipais, a bagatela de R$ 589.298,16.

O Chefe do executivo Encantense, enalteceu que, com relação a 2ª etapa, que prever a pavimentação entre os sítios Tataíra e Conceição, será realizado um trabalho topográfico de redirecionamento da estrada, que diminuirá o percurso de 03 para apenas 1 Quilômetro e 800 metros.

A idéia, segundo o Prefeito, é retirar todas as curvas da estrada, em comum acordo com os proprietários, e em seguida a Prefeitura realizar o processo licitatório para o início da obra.

O Prefeito concluiu dizendo que serão investidos cerca de R$ 1.000.000,00 apenas com recursos próprios, nas duas etapas da obra, que, quando concluída, à 2ª etapa, interligará a RN-117, aos sítios Várzea Nova/Tataíra e Conceição, até o entroncamento da BR-226.

Nenhum comentário: