Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mesmo em derrocada, dirigente do Fla ressalta apoio a Luxemburgo


O Flamengo segue em derrocada no Campeonato Brasileiro e amargou a oitava rodada sem vitória. Com isso, os rubro-negros saíram da disputa ponto a ponta pela liderança com o Corinthians e ainda viram o rival Fluminense entrar na zona de classificação para a Libertadores.
No entanto, o vice de futebol Luiz Augusto Veloso foi mais longe do que na última afirmação e cravou que o técnico Vanderlei Luxemburgo vai continuar no comando da equipe, que segue trabalhando para sair da situação alarmante.
"O trabalho está sendo feito. O Flamengo tem um projeto visando um departamento de futebol mais profissional. Temos um técnico de qualidade e vamos buscar trabalhar bastante para voltarmos ao caminho das vitórias. Mesmo com esta sequência negativa, estamos somente a um ponto da zona da Libertadores. Teremos o clássico contra o Botafogo para poder nos recuperar", prometeu o dirigente.
Para Veloso, o elenco do Flamengo sofreu com as lesões de alguns jogadores do setor defensivo em um curto período, o que prejudicou o desempenho da equipe nas últimas partidas

Nenhum comentário: