Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Cristiano Ronaldo e Kaká param na muralha Neuer, e Bayern elimina o Real nos pênaltis

Poderia ser o jogo de Cristiano Ronaldo, que marcou duas vezes no tempo normal. Ou poderia ser o de Kaka, que saiu do banco de reservas no fim do segundo tempo para se aproveitar do cansaço dos rivais. Mas era a noite de Manuel Neuer. O goleiro titular da seleção alemã se consagrou ao defender as penalidades do português e do brasileiro e ainda contou com um chute para fora de Sergio Ramos para levar o Bayern de Munique à grande decisão da Liga do Campeões, após vitória por 3 a 1 nos pênaltis e derrota por 2 a 1 até a prorrogação, nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu. Detalhe: a finalíssima será na Allianz Arena, sua casa, contra o Chelsea, no próximo dia 19 de maio.

Por pouco Iker Casillas também não foi herói. O arqueiro espanhol defendeu duas cobranças dos bávaros - de Kroos e Lahm -, mas Alaba, Mario Gómez e Schweinsteiger deram números finais a uma emocionante e exausta semifinal. O holandês Arjen Robben, que não participou da disputa final, marcou no primeiro tempo, justamente de pênalti.

Com o sonho do 10º título continental adiado novamente, resta aos merengues concentrarem os seus esforços no Campeonato Espanhol, competição na qual lideram com sete pontos de vantagem para o arquirrival Barcelona, que também se despediu da Champions nesta semana. Restam quatro rodadas.

Nenhum comentário: