Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 24 de abril de 2012

Messi perde pênalti e Chelsea avança à final com golaço de Ramires

O Chelsea está classificado para a final da Liga dos Campeões 2011/12. A equipe comandada por Roberto di Matteo empatou por 2 a 2 com o Barcelona no Camp Nou, mas avançou por conta da vitória por 1 a 0, há uma semana, no Stamford Brigde.

Ramires foi o primeiro herói do time inglês. O brasileiro, que foi o autor da assistência para Drogba no duelo anterior, marcou um golaço de cobertura. Ele, contudo, recebeu um cartão amarelo e não estará na grande final do torneio. Fernando Torres, que substituiu Drogba, selou a classificação já nos acréscimos da etapa final.

Já do lado do Barcelona, Busquets e Iniesta balançaram a rede. A principal estrela, Messi, teve a oportunidade de ser o protagonista, mas desperdiçou cobrança de pênalti logo no início do segundo tempo. O argentino não marca um gol já há três jogos.

O Chelsea, que teve John Terry expulso ainda aos 35 minutos da primeira etapa, vai disputar sua segunda final de Liga dos Campeões. Em 2007/08, a equipe londrina foi vice-campeã após perder para o Manchester United nos pênaltis. Agora, em Munique, o adversário pode ser o anfitrião Bayern ou o espanhol Real Madrid.

Nenhum comentário: