Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 19 de junho de 2012

Alberone participa de evento e visita a comunidade do Nadador

O Prefeito, Alberone Neri, tem participado ativamente dos diversos eventos que são organizados pelas comunidades rurais de Encanto.

No último domingo, dia 17 de junho, o Chefe do Executivo esteve presente na programação social da festa do Padroeiro São João Batista do sítio Nadador.


Acompanhado de diversos vereadores e líderes comunitários, Alberone Neri, participou da feijoada dançante, organizada pela comissão da festa de São João Batista.


O Prefeito foi recepcionado pela comunidade do Nadador, oportunidade em que destacou as ações do seu governo em atender todos os pleitos daquele povo.


A Festa de São João Batista que está sendo realizada de 14 a 24 de junho, conta com programação religiosa e também social e é uma das maiores da zona rural do município.


O Prefeito Encantense em contato com a imprensa destacou que tem atendido de forma permanente todas as comunidades rurais do município e que se faz presente constantemente em todos os eventos promovidos.


“A nossa presença é constante, tem sido uma marca do nosso governo”, citou o Prefeito Alberone Neri em conversa com um popular da comunidade Nadador.


Nenhum comentário: