Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Programa "Um Novo Olhar" realiza novo atendimento

A Secretaria Municipal de Assistência Social realiza através do Programa “Um Novo Olhar”, mais um atendimento oftalmológico que contempla dezenas de pessoas carentes e que se enquadraram dentro dos critérios do referido programa.

O Prefeito, Alberone Neri, destacou que o atendimento está sendo realizado durante todo o dia desta quarta feira, dia 20 de junho, nas dependências da Prefeitura Municipal de Encanto, através da empresa Cruzeiro Opcal Mix Ltda da Paraíba.


Ele citou que a empresa foi contratada através de licitação realizada pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura de Encanto por ter ofertado o menor preço na demanda para a realização de consultas oftalmológicas e confecções dos óculos de grau.


O Prefeito disse também que pelo menos 30% da população do Encanto já foi contemplada com as ações do Programa “Um Novo Olhar”, e com este novo atendimento, dezenas de pessoas que não dispõe de condições para arcar com as despesas da consulta e automaticamente da compra do óculos estão sendo beneficiadas.


Alberone lembrou que este programa foi mais um mecanismo criado pelo seu governo para implementar ações sociais e que atendam de forma satisfatória as camadas carentes do município.


Ele explicou que o Programa “Um Novo Olhar” oferece de forma digna atendimento oftalmológico e o óculos de grau. “O Cidadão beneficiado pelo programa tem a oportunidade de ser atendido por profissionais de alto padrão e ainda escolher a armação que melhor se identificar com o seu perfil”, citou o Prefeito.

Nenhum comentário: