Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 24 de julho de 2012

ALBERONE E ALEX INICIAM VISITAS E PREPARAM A PRIMEIRA GRANDE MOBILIZAÇÃO DA ATUAL CAMPANHA NO ENCANTO.

A Comunidade da Terra Boa foi a primeira a receber a visita dos candidatos da chapa majoritária do Grupo Governista em Encanto.
 

O Candidato a Prefeito, Alberone Neri, ao lado do seu Vice, Alex Medeiros, estão peregrinando pelo sítio Terra Boa, onde estão sendo recebidos com festa pela população da comunidade.
 

Alberone destacou através de sua assessoria de campanha, que a satisfação é o tom predominante entre os moradores desta importante comunidade rural Encantense.
Estamos sendo recebidos com grande satisfação e apresentando ao nosso povo as nossas propostas de trabalho que vão nortear nossa plataforma de governo para os próximos 04 anos.
 

Ao mesmo tempo em que caminha, neste primeiro momento na zona rural Encantense, Alberone ao lado de Alex traça a programação que norteará a primeira grande mobilização política do seu grupo nestas eleições.
 

Alberone Neri ratificou que o evento político acontecerá neste domingo, dia 29 de julho, com a realização de um grande comício, onde além de Alberone e Alex, usarão também da palavra os candidatos a Vereadores.
 

A Coordenação da campanha está mantendo contato com lideranças regionais que dão sustentação política ao projeto de Alberone Neri no Encanto, para assegurarem suas presenças neste domingo, na primeira grande mobilização política do ano.

Nenhum comentário: