Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 24 de julho de 2012

YRIA RECEBE ADESÕES E INTENSIFICA VISITAS EM ÁGUA NOVA.

A Candidata a Prefeita de Água Nova pela oposição, Yria Queiroz, recebe novas adesões e campanha cresce a cada dia.
 

De acordo com a coordenação da campanha, as candidatas da chapa majoritária, Yria Queiroz, Prefeita e Maria Fabíola, Vice-Prefeita receberam diversas adesões neste final de semana, entre elas, a de Avacir Mecânico e família, Preto e família, Canindezinho e família e Chiquinho de Néu e sua família.
 

A candidata, Yria Queiroz, disse que o sentimento de mudança da população é tão grande que as adesões estão chegando de todos os cantos do município, mostrando que a população aprova o projeto de mudança ofertado pela oposição.
Ao mesmo tempo em que recebe adesões, Yria e Fabíola estão intensificando as visitas as comunidades rurais do município.
 

Acompanhadas do Vereador, Ronaldo, elas estão centradas na zona rural e estão visitando hoje a população residente no Sítio São Luiz.
Neste domingo, 21 de julho, Yria e Fabíola, foram recebidas por Dona Antônia, que promoveu um churrasco para as candidatas da oposição no Sítio Porcão.
Por outro lado, a Candidata a Prefeita, Yria Queiroz, comentou a grande repercussão de sua vitória junto ao Tribunal Regional Eleitoral na última quinta feira, quando pelo placar de 5 a 1, tornou de forma definitiva a sua candidatura legal em Água Nova.
 

“Não tinha dúvidas que sairíamos vitoriosas nesta luta, agora a justiça foi feita, e o instrumento de mudança está nas mãos do povo, que de forma soberana terá o direito a livre escolha no dia 07 de outubro próximo, daqueles que vão governar Água Nova pelos próximos 04 anos”, citou Yria Queiroz.
Ela citou ainda que a agenda continuará a ser cumprida nos próximos dias na zona rural, e que novas adesões deverão acontecer nos próximos dias.

Nenhum comentário: