Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 24 de julho de 2012

Dorival adia viagem ao Rio de Janeiro, e acerto com o Fla fica para quarta-feira

Apesar de toda a pressa da diretoria do Flamengo, um acerto com o novo treinador só deverá acontecer na próxima quarta-feira. Dorival Júnior, preferido dos dirigentes rubro-negros, teve problemas burocráticos com a rescisão junto ao Internacional e só conseguirá chegar ao Rio de Janeiro na manhã de quarta.

O treinador, que admitiu os primeiros contatos com a diretoria do Flamengo e o interesse em dirigir o clube carioca, explicou que problemas de documentação e logística impediram sua viagem ao Rio nesta terça-feira, como pretendiam as partes na última segunda.

“Infelizmente, ainda estou em Porto Alegre. Tive alguns probleminhas burocráticos para finalizar a rescisão, além daquelas coisas de apartamento e mudanças, e por isso não consegui embarcar. Terminando tudo aqui, vou para Florianópolis ainda hoje [terça] e espero chegar ao Rio amanhã [quarta] cedo para conversar com o Zinho”, revelou o técnico, em contato por telefone com a reportagem do UOL Esporte, acrescentando ainda os detalhes dos primeiros contatos e do convite da diretoria do Flamengo.

“Fui procurado, falei com eles por telefone e confirmei que tinha interesse em dirigir um grande time como o Flamengo. Eles queriam que eu fosse hoje [terça] ainda, eu também, mas não vai ser possível. Mas espero resolver isso logo. Não falei em valores, tempo de contrato, nada. Apenas deixei exposta meu desejo de trabalhar lá e vamos falar sobre isso amanhã [quarta]“, explicou Dorival.

Nenhum comentário: