Após realizar exames médicos no Chelsea logo que a delegação da seleção brasileira desembarcou em Londres, o meia Oscar vai assinar contrato com os Blues na próxima sexta-feira, em Manchester.
Nesta segunda-feira, o meia conversou com os jornalistas mas preferiu afirmar que "ainda" não pode ser considerado atleta do Chelsea.
- Tenho plena confiança no meu trabalho. Se eu for para o Chelsea será um sonho, um grande clube da Europa. Tenho certeza que vou fazer uma grande Olimpíada e se for para o Chelsea fazer um grande trabalho por lá - afirmou.
Aos médicos do Chelsea, Oscar entregou os exames realizados no Brasil com a seleção brasileira e mais alguns testes, realizados quando a seleção chegou na Inglaterra, antes de retornar à concentração. Pelo atleta, os Blues vão desembolsar cerca de R$ 80 milhões.
A Seleção vai desembarcar em Manchester exatamente no dia da assinatura do contrato para o duelo contra a Bielorrússia, no dia 29, pela segunda rodada do Grupo C do torneio de futebol dos Jogos de Londres.
A seleção brasileira vai estrear nos Jogos de Londres na próxima quinta-feira, às 15h45m (de Brasília), contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales.
Há 7 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário