Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ALBERONE E ALEX INTENSIFICAM MARATONA DE VISITAS NO ENCANTO.

Os Candidatos Governistas da chapa majoritária, Alberone Neri (Prefeito), e Alex Medeiros (Vice-prefeito), intensificam a maratona de visitas em todo o município de Encanto, apresentando as propostas de governo e também recebendo adesões.

O Candidato a Prefeito, Alberone Neri, informou que o cronograma de visitas está sendo cumprido pela manhã na zona rural do município e a tarde na cidade de Encanto.


“O Povo nos recebe com grande emoção e entusiasmo, nos agradece por tudo que o nosso governo já realizou nestes 03 anos e 07 meses de administração, principalmente por todas as transformações já realizadas e os compromissos honrados”, citou Alberone.


O Candidato, Alberone Neri, informou que em sua plataforma de governo, novos avanços estão programados e obras históricas estão listadas e que mudaram para sempre o futuro do município.


Ao mesmo tempo em que visita os eleitores, os candidatos, Alberone e Alex, traçam o cronograma para a realização de novos eventos políticos no município.


Ele citou a grande carreata realizada no último Domingo na cidade de Encanto puxada pelos próprios eleitores.


“Foi mais um gesto de carrinho e solidariedade a nossa candidatura, onde se mostra claramente que o povo está determinado e quer a continuação do nosso trabalho”, disparou o candidato Alberone Neri.

Nenhum comentário: