Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

YRIA E FABÍOLA RECEBEM NOVAS ADESÕES EM ÁGUA NOVA.

Depois de receberem a adesão de 03 vereadores oriundos do grupo governista, as candidatas da coligação “Unidos para Libertar”, Yria Queiroz e Maria Fabíola, (Prefeita e Vice-prefeita) respectivamente, recebem agora novas adesões de famílias importantes do município de Água Nova.

A Candidata, Yria Queiroz, recebeu ontem a confirmação da adesão das seguintes famílias ao projeto político ofertado pela oposição para mudar os rumos de Água Nova.


Aderiram, José Pereira e toda a família, Tica Pereira e família, Fátima de Manoel Barbosa, e José Kalica e família.


A Candidata, Yria Queiroz, comemorou as adesões e afirmou a imprensa que elas estão acontecendo em todos os cantos do município de Água Nova.


“O Povo está cansado do modelo administrativo que domina Água Nova, a população quer mudanças, quer mais assistência social, mais saúde, mais educação, um gestor que realmente se dedique ao município e o coloque os trilhos do desenvolvimento”, disparou Yria.


Ela comentou o reforço recebido na Câmara Municipal, onde o seu grupo político, passou a ter maioria na casa.


“Os 03 vereadores que migraram para o nosso grupo político nos afirmaram que o povo foi o grande responsável pela mudança, a população cobrava deles esta mudança e respeitando a vontade do povo, passaram a integrar o nosso bloco político”, citou Yria Queiroz.


Por outro lado, a Candidata Yria Queiroz, referendou que a maratona de visitas continua centralizada na cidade de Água Nova.


“O Povo nos recebe com festa, agradecem a nossa coragem e determinação em ofertar o nosso nome para a introdução das mudanças sonhada por todos”, concluiu a candidata, Yria Queiroz.

Nenhum comentário: